sexta-feira, 25 de março de 2011

Adeus Lisboa...

Ontem com mais uma grevezinha do metro,lá tive de andar a procura de um autocarro da carris para me levar até a Baixa.No percurso, entre empurrões e caras fechadas da manhã, passei por muitos sitios que me fizeram relembrar muitas coisas que já vivi em Lisboa. Chego ao fim destes 5anos a conhecer, quase Lisboa de lés a lés.. entre restaurantes, universidade, festas, passeios com o namorado, cursos, viagens...foram momentos muito especiais que vão ficar  para sempre comigo..
E é com alguma emoção que me despeço de Lisboa e inicio uma nova fase...Vou para o Algarve morar e trabalhar, e não não vou começar a usar modelitos estranhos e meia branca com sandália aberta. :P
As tendências vou conseguir acompanhar com a ajuda dos meus Blogs favoritos, a diferença é que vou deixar de ver pessoas estranhas e sempre as mesmas pessoas,que por incrivel que pareça já me conhecem por estár sempre no mesmo lugar ha já qatro anos..

Sem comentários: