terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estou contente...

Depois de um dia desastroso como o de ontem, em que deixei cair pela manhã um pacote de leite no meio da cozinha, passei mais de 30min de rabo para o ar a limpar chão, frigorifico, cadeiras eu sei lá. Mais um par de horas no posto médico a tossir para cima dos velhotes e a ser contaminada por eles de renites e reumatoides, cheguei a casa peguei na belissima prenda da minha avó Clo e pummm lá se foi o roubot de cozinha para o canéco. Com tanto estrago e com uma gripe que nao me aguentava peguei no carro e puf...avariou..é verdade!!!Parece mentira não é?Para finalizar, hoje estou contente!!Então não é que depois de entrar e sair de Zara, Stradivarius etc de grupo inditex, Parfois, Mango(que até se safou com uma comprinha) fiquei a saber que o tesouro está mesmo na Primak e na Blanco. Já tinha ido dezenas de vezes à Asos.com e nada. E a maior alegria vai ser que para breve irei morar porta com porta ehehe com uma Primak, não sei se me vou fartar se não, mas por agora davame um jeitão ir lá amanhã...volta carrinho!ou então volta tchico...(: *

2 comentários:

Anónimo disse...

:)! Não foi um dia fácil tou a ver bebé! Mas tudo se vai compor hoje, quando comprares quase a primak e a blanco inteiras no "nosso" Dolce vita, digo nosso, porque sempre fomos juntos! Eu vou voltar amor, e aí ja podes abusar de mim e do meu carrinho o que quiseres, não me importo! Até faço o sacrificio de entrar nakelas lojas que adoras que a mim me fazem bue confusão, lol, como "desigual", "primak", etc e tal!! ;P Tou a brincar txika, se fosse agora dava tudo pa poder voltar a fazer essas coisinhas contigo, boas compras amor!!
P.S - I lov*u!!

Anónimo disse...

Amor é ... ir às comprs com a namorada.. mai nada!
Ju*